Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEMPRE RINDO... SEMPRE CANTANDO...

Hoje eu quero é viver, cantar, sorrir e ser feliz completamente, Quando eu dormir, que eu possa sempre, sempre sonhar, Com o amor e a vida, seja nas madrugadas, ou manhãs ensolaradas, Colhendo estrelas no céu, e a lua branda e meiga a me acariciar. Quero sonhar com a chuva e me banhar com grande alegria, Lavar com seus pingos as dores do corpo e ganhar mais leveza, Enfrentar tempestades da vida sem esmorecer, sei com certeza, Sem deixar nunca de amar, sentindo o esplendor de toda natureza. E quando o sol no sonho me aquecer, o receberei com carinho, Este presente tão grande que teimo em avaliar como graça e luz, Nesta estrada sempre rindo e sempre contente, semeando a esperança, Amando e sendo amado, nesta força e coragem que agora me flui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário