Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garota de Ipanema



Garota de Ipanema

Alto e bronzeado, jovem e linda
Garota de Ipanema vai caminhar
E quando ela passa, cada um que passa vai - ah Quando ela caminha, ela é como um samba que balança tão legal e balança tão suave Que quando ela passa, cada um, ela passa vai - ooh (ooh) Mas eu vê-la tão triste Como eu posso dizer a ela que a amo Sim, eu daria meu coração alegremente Mas a cada dia, quando ela caminha para o mar Ela olha para a frente, não para mimTall, (e) tan, (e) jovens, (e) linda garota de Ipanema vai caminhar E quando ela passa, o sorriso que eu - mas ela não vê (não vê)

Extraido no blog de Daisy de Faria

Um comentário:

  1. oiii será que vcs podem me responder qual é a mensagem contida na música garota de ipanema

    ResponderExcluir