Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Teu Jeito de Mãe...

TEU JEITO DE MÃE

No teu leito encontrei abrigo
Conduziu-me o alimento de tua alma
Grande mulher!
Tens o coração nobre
Sabe se forte, mais que ninguém

Ensinou-me a caminhar só
Mas, também tem coração mole
E chora por mim!
Minha eterna criança
Mãe fraterna

És minha guerreira!
Companheira de todos os dias
Espera-me à noite
Espera-me de dia

Acompanha-me em pensamento
Faz de mim tua alegria
Vive por mim
Sonha em mim
O que não teve um dia

Seu perfume não há dinheiro que pague
Ser amado!
Pra mim és um milagre

Nunca será meu passado
És meu exemplo de vida
Sou sua fã
Pra mim és uma rainha

Não tenho medo do escuro
Pois, me ensinou a enfrentá-lo
Hoje durmo com raios e
Tomo banho gelado

Ensinou-me atravessar a rua
A olhar para os dois lados
Levei isso pra vida
E hoje não julgo errado!

Mostrou-me o preço das coisas
Do nosso suor sagrado
Mãe como te amo
Por tudo ter me ensinado

Com seus olhos descobrir o valor da vida
Deus me presenteou por ter te encontrado...


Silvania Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário