Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Palavras para meu Anjo



Sempre em ti acreditei e me regozijo com a tua felicidade
e com a minha também
Omnia Vincit Amor, é verdade o que dizias
nada vence o amor...

E vencemos, cada qual com seu valor
conquistamos nossos moinhos de vento
que agora percebemos...não foram apenas de vento, mas de desafios
E os conquistamos, transformando nossos sonhos em doces realidades

Regozijo por mim e por ti
que conseguimos enfim,
o que com garra ninguém imaginava
vitória dupla de uma dupla...
que não se entende mas que se compreende.

Pois és o guardião do meu segredo,
das noites de sol, dos versos mais lindos
dos meus diálogos com Deus
e da língua secreta dos anjos.

Rezarei por ti e por mim
pois as contas, levo-as sempre comigo.

Obrigada,meu eterno obrigada,
porque quando chorava,
era em seus versos que repousava
não havia espinho em meu caminho
somente orquídeas e flores.

Deixo contigo minha alma
para que cuide dela sempre ... aonde fores.


Karla Julia
Canção: " O que tinha de ser", Vinícius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário