Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Brincadeiras com Celebridades

Eu bebo café,                                               a Claudia Leite.




Eu venho da cidade,                       a Vanessa da Mata.



Eu sou fanho,                                                  a Lady Gaga











 Eu sou musicista,                   a Patrícia Poeta
















Eu não fiz,                                                     a Bete Faria













Eu coleciono selos,                        o Antônio Bandeiras.













Eu compro copo,                                          a Glória Pires














Eu gosto de guerra,                                   a Juliana Paes

















Eu não mato,                               mando Maurício Mattar















Eu conto os anos,                                    a Cameron Diaz















Eu gosto de maçã,                                       Camila Pitanga















Eu solto pipa,                                   a Claudia Raia











Eu só morro uma vez,    a Alanis Morrissette












Eu não queria copiar esse post,    mas a Cássia Kiss










Nenhum comentário:

Postar um comentário