Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Impossível...


Não consigo parar de pensar... É impossível esquecer!!!
Você mora em mim. Mesmo se eu quisesse, não poderia.
Porque um dia, você invadiu meu corpo, acomodou-se nele inteiro,
E fez-se donatário de mim.


Agora, não consigo esquecer você. Quero acreditar que seja um sonho... Ou seria
fantasia, fascínio, paixão, loucura talvez?!
Não sei. Tudo que sei, é que você mora em mim. Como eu queria esquecer você!...
Se pelo menos, eu pudesse esquecer o seu olhar que me molha,
O calor da sua boca, o conforto do seu corpo, suas mãos múltiplas, o seu jeito de
falar, sua voz...


Ah...! Essa voz a chamar-me de "Paixão"... E esse sorriso lindo...?
É impossível esquecer!!! Por Deus... Se me tomasse o corpo, a morte...
Bem que eu gostaria. Talvez assim, eu pudesse esquecer desse imenso amor que me consome,
tortura, machuca, corrompe, corrói...


Me faz doer as entranhas... É cruel viver essa realidade! Você é o meu eterno companheiro, 
mas, mesmo assim, eu sou só... Só melancolia, tristeza, solidão... Pois, não tenho você.
E sem você, não percebo as cores, não sinto o calor do sol, o perfume das flores, o brilho da
lua, o cheiro da chuva, do mar...


Sem você, a minha vida não tem sentido, não tem horizontes.
Sem você, parece inútil viver...


João Gaiotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário