Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Charges Oké - Tão Fraco




Bem que eu queria parar de beber 
Porque eu tenho que reconhecer 
Que o meu fígado não tá legal 
Tomo dois copos e já passo mal... 
Eu já cheguei a viver quase um ano 
Completamente vegetariano 
Sempre que eu como carne sinto asco 
Mas não resisto ao cheiro de um churrasco
(Refrão:) 
É que eu sou tão fraco...
Eu sou um cara muito bem casado 
Juro que eu tento não olhar pro lado 
Mas se uma gata cruza meu caminho 
Sinto o pescoço se virar sozinho
Sei que o stress pode levar a morte 
E que eu devia praticar esporte 
Porque não é legal ser sedentário 
Mas eu enrolo e nunca encontro horário 

(Refrão) 

Posso tentar mais uma vez 
Mas sem promessa só “talvez”... 
Porque eu não quero magoar vocês... 

(Solo, Refrão) 

Bem que eu queria largar o cigarro 
E me livrar da tosse e do pigarro 
Sinto vergonha vendo cada imagem 
Horrível que colocam na embalagem 

(Refrão) 

(Letra: Maurício Ricardo / Música: MR e Xande Wendt)
Produzida por Maurício Ricardo no estúdio Charges.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário