Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feliz é aquele que acordou com a gratidão...


" Gratidão é a porta que se abre para todo aquele que tem no coração a bandeira do merecimento.

Ingratidão é a porta fechada para pessoas que guardam a chave do cadeado do seu coração em um cofre chamado ressentimento e ofensa.

Ingratidão é sofrimento e ignorância, pois não alcança a verdade do universo que é a abundância e a beleza de ser grato.

A força da confiança faz da pessoa um ser grato e paciente, no entanto quem carrega o cadeado não tem tempo e nem oportunidade de conhecer o sentimento gratidão.

Gratidão é para quem tem a realeza da bondade, é para quem tem a autoridade de reconhecer o caminho e não desistir, é para quem não lastima a diferença dos outros mas firma o seu espaço sem esmorecer, é para o forte que procura a sabedoria, é para todo aquele que releva a ofensa, aprenda com ela e supera o momento, pois a gratidão preenche feridas e ativa a vida.

Não seja mais um que se perde no tempo e no espaço, mais um que a natureza declara ser ingrato, não perca o momento para chorar ou reclamar, agradeça a lição seja ela fácil, cansativa, mas faça com o coração, pois quem liberta o coração do cadeado da insatisfação abre a porta para a gratidão, e nunca mais se perderá nas falsas idéias e nas pequenas conquistas, pois aquele que é grato sobe no cume da montanha e enxerga o alto sem romper com nada e com ninguém, pois a sua ligação com a Vida é inatingível pois o segredo é ....Seja Grato, agradeça e receberá a felicidade de estar neste momento aonde deve estar, é a lei da vida, é a lei da Gratidão, ser feliz é ser grato a quem o criou e ser grato ao seu momento atual, que assim seja e assim será, a gratidão como bem e como verdade."


Dra. Miriam Zelikowski


Nenhum comentário:

Postar um comentário