Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como, de repente, ser chique...


Ao contrário da elegância, que requer gosto e distinção, ser chique é uma questão de vitalidade e verve. A pessoa sempre consegue passar essa impressão se tiver os meios para improvisar.


1.  Tenha segurança. Não arraste os pés. Aumente 2 centímetros em cada passo e ganhará 10 centímetros de altura


2.  Mostre estilo. Use roupa com atitude. Descubra a linguagem corporal que destaca o corte e o caimento da roupa. Esteja sincronizada com a sua jaqueta, sua gola alta, sua manga raglã.


3.  exiba certo brilho. Se estiver a fim, use jóias grandes. Corte o cabelo bem curto e passe batom brilhante. Fique longe das roupas pretas se tiver um animal de estimação. E, no ônibus e no metrô, evite usar salto fino.


                                Surpresa, surpresa: ficando bonita,
                                                você se sentirá viva


4.  Expresse-se com ânimo. Use expressões coloquiais para mostrar que não se leva muito a sério. Conversas ao telefone têm de ser curtas e amáveis. E diga  " Nem me pergunte " em vez de partir para uma longa explicação.


5.  Manifeste seu savoir - faire. Sorria ao abrir a portas para os outros. Comprimente o chef. E seja simpática com quem passeia com um cachorro velho.


6.  Seja inflamada. Quando em dúvida, peque em excesso. Dê muita gorjeta, faça de tudo para ajudar, estrague os filhos, espere demais e subjugue o sexo oposto com seu charme.




(Véronique Vienne) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário